Notícias

Accenture compra Vivere Brasil

Publicado em

Crédito imobiliário | 16/09/2013 09:55

Investimento permitirá à companhia aumentar atuação no segmento em um momento em que o mercado imobiliário passa por rápido desenvolvimento.

São Paulo – A norte-americana Accenture anunciou nesta segunda-feira a compra de participação majoritária na Vivere Brasil, empresa de serviços de tecnologia para crédito imobiliário, que tem o BTG Pactual como sócio minoritário.

Sem divulgar valor da operação, a Accenture, consultoria e fornecedora de serviços de tecnologia, informou que o investimento permitirá à companhia aumentar atuação no segmento em um momento em que o mercado imobiliário passa por rápido desenvolvimento.

Fonte:

http://exame.abril.com.br/negocios/aquisicoes-fusoes/noticias/accenture-compra-vivere-brasil

Comentários:

A análise de Crédito tem como objetivo de estudar as formas de conceder os créditos e seus respectivos fatores tais como: Identificar junto com o cliente o produto mais indicado , avaliar os pontos mais sensíveis da negociação para que sejam honrados seus compromissos financeiros.

Com tecnologia ideal para computação em rede e com aumento no segmento possa estar auxiliando os clientes de forma mais clara e segura.

 

Mais notícias