Notícias

Loteamento Parque Verde é notícia no Brejo Paraibano

002_RCM_Mari_Implantacao-edit

Publicado em

Loteamento Parque Verde é lançado na cidade de Mari e vendas são iniciadas
O empresário Felipe Marcelo disse que o projeto lançado foi pensado em atender as demandas da sociedade

Jota Alves - http://www.portal25horas.com.br/loteamento-parque-verde-e-lacado-na-cidade-de-mari-e-vendas-sao-iniciadas/

Neste sábado (11), a cidade de Mari ganhou um importante empreendimento imobiliário que está chamando a atenção de toda região. O loteamento Parque Verde, localizado em área de planície, estratégica, às margens da Rodovia PB-73, na saída para Guarabira.
Os lotes, de tamanhos variados, atendendo às necessidades das famílias, começaram a ser comercializados e atraiu interessados em morar num ambiente com toda a infraestrutura necessária.
Em entrevista exclusiva ao Portal25horas, o empresário Felipe Marcelo disse que o projeto lançado foi pensado em atender as demandas da sociedade e que objetivo é conceber um bairro inteligente.

“Esse empreendimento que nós trouxemos para Mari, o projeto Parque Verde, é pensado para atender a demandas da sociedade, gerando mais qualidade de vida para a população. É um bairro inteligente, um novo conceito de se morar na cidade e estamos lançando hoje com bastante sucesso”, disse o empresário.

De acordo com o empresário, as obras estão em ritmo acelerado e toda a infraestrutura já está encaminhada e morar com qualidade é o conceito do loteamento.

“Nós pensamos desde o tamanho dos lotes, da infraestrutura necessária como água, energia, a drenagem de toda essa área plana. É tudo bem estruturado, as obras estão avançadas e vale a pena investir e construir o futuro de sua família aqui conosco, morando com qualidade e conforto no Parque Verde”, assegurou Felipe.

Segundo Felipe, toda a área murada foi pensada nos mínimos detalhes com atenção especial para construção de equipamentos comunitários em parceria com a Prefeitura, garantindo segurança e um ambiente saudável.

“O grande diferencial desse loteamento é que ele é murado, nós já estamos em contato com a Prefeitura de Mari para construir os equipamentos comunitários necessários, o prefeito Antônio Gomes esteve aqui conosco prestigiando o lançamento, área comercial e muito mais. Nossa via principal é de 15 metros de largura, urbanização e muitas árvores serão plantadas para garantir um ambiente ideal para se morar”, revelou.

 

Mais notícias