Notícias

Negociação de dívidas da Energisa acontece em João Pessoa

Publicado em

O numero de envidados no Brasil diminuiu no ultimo ano de 63,5% para 58,2%, no entanto, este numero ainda é muito alto. Os resultados da crise parecem se abrandar, mas não desaparecer e a previsão passa a ser otimista que mostra que é a fase de pensar em solucionar os problemas financeiros nos quais a população se envolveu.

O brasileiro, em média, não tem um alto nível de instrução financeira, porem, as dividas estão quase no mesmo patamar para pessoas com renda maior e menor que 10 salários mínimos. Em João Pessoa chega uma boa noticia pra quem está endividado com a Energisa. Tem acontecido do dia 31 de Outubro a 04 de novembro, o Proendividados  para solucionar a divida de quem tem mais de duas contas em aberto na Energisa.

O evento terá negociação de dividas, palestras sobre consumo seguro e eficiente e cadastramento de clientes na agencia virtual da Energisa. O evento acontecerá no Ponto 100 Reis no centro da cidade e os clientes serão convidados através de correspondência na qual constará a data da audiência e o valor do débito. Esta é uma ótima oportunidade para regularizar as contas do seu imóvel atual ou limpar o nome para quem pensa em adquirir um no futuro próximo.

Mais notícias