Notícias

O público jovem é o que mais investe em imóveis.

Publicado em

(Fonte imagem - Site Google)

(Fonte imagem – Site Google)

Segundo estudos os compradores têm idade entre 25 e 35 anos e atualmente representam até 30% dos clientes de imóveis na planta e 80% procuram imobiliárias.
“Antes era difícil comprar um imóvel, tinha que poupar bastante para dar uma entrada porque as taxas eram altas. Hoje, com a redução dos riscos para os bancos, é possível financiar com uma pequena reserva. Hoje os jovens estão com renda própria e querem mais independência”, constata Valéria Gabas, gerente regional da incorporadora Vanguard, salientando que com a facilidade do acesso ao crédito imobiliário e a melhora da renda, refletiram no aumento desses jovens compradores.
As construtoras estão cada vez mais atentas a esse público que é considerado um público muito exigente, pois além de preço, procuram também ótima qualidade. Além disso, procuram apartamentos com espaços bem definidos, pois facilitam na limpeza. Muitos ainda prezam por empreendimentos que ofereçam uma ótima área de lazer e que sejam bem localizados próximos a supermercados, por exemplo.

(Fonte: Revista Pense Imóveis)

Mais notícias