Notícias

RMC oferece imóveis para o bolso do brasileiro

Publicado em

Um levantamento do site de classificados Viva Real apontou que a maioria dos imóveis hoje a venda no mercado está acima do poder de compra do brasileiro. A pesquisa mostrou que 68% dos visitantes do site buscam imóveis de até 350 mil reais enquanto até 70% dos anúncios possuem valores acima desse preço.

A pesquisa também mostrou um mercado que boa parte das imobiliárias não cobre que é o de divorciados e jovens casais sem filhos que buscam imóveis menores e mais bem localizados.

A boa notícia é que a RMC possui imóveis para estas duas demandas. Além dos terrenos em condomínios de alto padrão, a RMC dispõe de apartamentos de 2 e 3 quartos dentro do valor de procura da maior parte dos clientes e apartamentos e flats bem localizados em Tambaú, Intermares e Cabo Branco para atender um público que hoje está um pouco negligenciado.

A empresa busca atingir todos os mercados oferecendo imóveis variados, alguns disponíveis para venda, aluguel e aluguel por temporada com a intenção é ser referencia no mercado imobiliário usando da ética, da sustentabilidade e pensando nas pessoas. Esta forma de ver o mercado, que leva a entender que não é apenas preciso agradar, é preciso superar as expectativa do maior número possível de clientes atuais e futuros, marca a busca para casar exatamente o imóvel com a necessidade do cliente.

Fonte: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/preco-dos-imoveis-nao-cabe-no-bolso-dos-brasileiros

Mais notícias